Consurso EBTT

Para acompanhar o andamento do Concurso Público para provimento efetivo de vagas no cargo de Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Edital 366/2015, acesse:  http://concursos.pr4.ufrj.br/index.php/component/content/article/33-concursos/concursos-em-andamento/edital-no-366-de-22-de-outubro-de-2015/315-edital-no-366-de-22-de-outubro-de-2015.

Escola de Educação Infantil realiza o primeiro concurso de sua história para contratação de professores EBTT

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (27/10) o edital para o provimento de quatro vagas de professor da carreira Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), classe D1, nível 1, para a Escola de Educação Infantil (EEI) da UFRJ.

Este é o primeiro concurso da carreira para a unidade desde a sua criação. “É uma conquista histórica da Escola neste momento institucional de afirmação do lugar da Educação Infantil na UFRJ”, afirma Alessandra Sarkis, diretora da unidade. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva (DE), em atividades a serem exercidas nos horários diurno e noturno, de acordo com as determinações e necessidades da instituição nos termos da legislação em vigor.

Das quatro vagas em disputa três são de ampla concorrência e uma reservada para negros, de acordo com a Lei 12.990/2014. A formação exigida é Licenciatura plena em Pedagogia para atuação com crianças de quatro meses a cinco anos e 11 meses. A remuneração inicial é de R$ 4.014, mais as retribuições por titulação e os auxílios alimentação, pré-escolar, saúde e transporte.

Para ter acesso ao edital do concurso público clique aqui.