Resultado 3ª Reclassificação

TerceiraReclass 2017

Divulgada a lista da 3ª Reclassificação do sorteio para ingresso na EEI-UFRJ. A matrícula das crianças reclassificadas deverá ser efetuada nos dias 04 e 05 de abril das 9h às 15h na secretaria da EEI-UFRJ.

Acesse aqui.

Resultado 2ª Reclassificação

Segunda Reclass 2017 2

Divulgada a lista da 2ª Reclassificação do sorteio para ingresso na EEI-UFRJ. A matrícula das crianças reclassificadas deverá ser efetuada nos dias 21 e 22 de março das 9h às 15h na secretaria da EEI-UFRJ.

Acesse aqui.

Resultado Oficial Sorteio Público 2017

Edital de Admisso 2017

Divulgado o resultado oficial do sorteio público ocorrido no dia 04 de janeiro de 2017. Os responsáveis pelas crianças classificadas para preenchimento das vagas deverão efetuar sua matrícula na Secretaria da EEI-UFRJ , no período de 16 de janeiro a 19 de fevereiro de 2017 de 9h às 15h.

Acesse aqui.

Resultado 1ª Reclassificação

1 Reclassificao

Divulgada a lista da 1ª Reclassificação do sorteio para ingresso na EEI-UFRJ. A matrícula das crianças reclassificadas deverá ser efetuada nos dias 25 e 26 de janeiro das 9h às 15h na secretaria da EEI-UFRJ.

Acesse aqui.

Edital de Admissão 2017

EditalAdmisso2017

A partir das 10h do dia 21 de novembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos à Escola de Educação Infantil (EEI-UFRJ) para o ano letivo de 2017. O acesso é universal para crianças de 4 meses até 5 anos e 11 meses, a ser definido por meio de sorteio público. De acordo com o edital, são 22 vagas com 90 para lista de espera.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet até as 15h do dia 09 de dezembro. No dia 21 será divulgada a listagem nominal das inscrições validadas. O sorteio público acontecerá do dia 04 de janeiro de 2017 às 10h, em local a ser divulgado. Não é obrigatória a presença dos responsáveis.

A divulgação do resultado ocorrerá no dia 06 de janeiro. As matrículas estão marcadas para o período entre 16 e 19 de janeiro, das 9h às 15h, na secretaria da EEI, localizada no campus da Cidade Universitária da UFRJ.

Para se inscrever e acompanhar o processo seletivo: https://selecao.eei.ufrj.br.

Acesse o Edital aqui.