Práticas em Debate

prticaslogo

O encontro Práticas em Debate é uma das ações do projeto de extensão: Formação de Professores da Educação Infantil – Entre Práticas e Propostas Pedagógicas, fruto do diálogo e parceria entre a Faculdade de Educação da UFRJ e a Escola de Educação infantil da UFRJ, cuja proposta tem por objetivo a qualificação da formação inicial dos alunos do curso de Pedagogia para a atuação como docentes na Educação Infantil, a formação continuada de professores em exercício nas instituições públicas de Educação Infantil, a reconstrução coletiva da proposta pedagógica da Escola de Educação Infantil da UFRJ, assim como a discussão de suas práticas. O evento consiste na realização dos Encontros Abertos: Educação Infantil - Práticas em Debates”, espaço de apresentação e discussão de práticas com a participação dos professores e técnicos da EEI- UFRJ, além de outros professores das redes públicas de Educação.

Para acompanhar os encontros, ter acesso aos registros de todos os eventos do Práticas em Debate e muito mais, acesse: http://praticasemdebate.blogspot.com.br/