Orientações para pesquisa na EEI

Para a realização de pesquisa na EEI é necessário enviar para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., dois (02) documentos a coordenação de pesquisa:

1) uma carta da instituição de ensino onde o pesquisador está vinculado solicitando a realização da pesquisa;
2) o projeto de pesquisa com o TCLE em anexo (tanto o projeto quanto o TCLE precisam explicitar: objetivo da pesquisa, sujeitos da pesquisa, metodologia e os instrumentos que serão utilizados para a produção de dados).

Trâmite:
A coordenação de pesquisa encaminha esta documentação para o Conselho Deliberativo (CD) da EEI que se reúne quinzenalmente.
Somente após a análise, parecer e a autorização do CD é que o pesquisador será contactado pela coordenação de pesquisa para assinar o TERMO DE COMPROMISSO DA DEVOLUTIVA e dar prosseguimento ao trabalho.

Os pesquisadores são muito bem vindos à nossa escola! Como unidade universitária de educação infantil temos o compromisso com o ensino, a extensão e a pesquisa!