Inscrições Abertas!

HolaBeautiful

A Escola de Educação Infantil da EEI-UFRJ torna público edital para contratação temporária para 1 vaga na área de Pedagogia - Educação Especial.

O candidato aprovado atuará com crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses.

As inscrições devem ser realizadas de 23 a 27 de Julho de 2018 de 9 às 13h na EEI-UFRJ.

Consulte o edital aqui.

Projeto de Literatura

WhatsApp Image 2018 07 11 at 21.31.21

É com grande alegria que apresentamos o resultado da votação para o nosso projeto institucional de literatura  para o segundo semestre. O tema escolhido foi "Etnias raciais: refletindo sobre a minha cor, como sou, de onde vim".
Tivemos 153 votos válidos. O tema vencedor contou com 60 votos: o tema "Era uma vez um monstro, um lobo e uma bruxa" teve 58 votos, já o tema "Literatura de Cordel" teve 35 votos.
É importante ressaltar que a votação se constituiu através de um processo democrático que pode contar com a participação de toda a comunidade escolar: crianças, famílias e todos os funcionários.

Untitled design

Resultado 4ª Reclassificação

quarta reclas

Divulgado resultado da 4ª e última reclassificação do sorteio para ingresso na EEI_UFRJ.

Para visualizar a lista clique aqui.

Festa na Roça

Festa na roa

No próximo sábado (14/07) realizaremos a nossa Festa na Roça das 9 às 12 horas.

Será um momento de confraternização entre a comunidade escolar e os egressos da EEI, com muitas brincadeiras e uma atração especial!

Então vista sua caipira, traga sua comida típica e venha festejar com a gente!

Contamos com a presença de todos!

37 Anos EEI-UFRJ

No dia 23/06 celebramos o 37º aniversário da EEI-UFRJ! Toda comunidade escolar esteve presente em um lindo dia de encontros, em que famílias que já fizeram parte da nossa escola vieram nos prestigiar neste dia especial!

Agradecemos a presença e que venham muitos outros anos para a EEI-UFRJ!