Mesa Redonda Estágio Supervisionado

estagio na fe editada 09.03.17

Na noite de quinta-feira (09 de março) a diretora Alessandra Sarkis e a coordenadora de estágio Flávia Bullé participaram da mesa redonda "As práticas de ensino e estágio supervisionado no curso de Pedagogia da UFRJ". Esta foi uma oportunidade para, juntamente com a Faculdade de Educação e o Colégio de Aplicação, apresentar aos alunos a escola e o estágio supervisionado na EEI-UFRJ, que atende não apenas a Faculdade de Educação, mas também os cursos de Psicologia, Educação Física, entre outros.