CFCH lança marca comemorativa dos 45 anos

Para comemorar os 45 anos do Centro de Filosofia e e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ foi criada uma marca comemorativa que será usada em documentos e na identidade visual das unidades que compõem o CFCH. O catavento que é símbolo da unidade possui 9 partes que representam as 6 unidades: Escola de ComunicaçãoEscola de Serviço SocialFaculdade de EducaçãoInstituto de PsicologiaInstituto de Filosofia e Ciências SociaisInstituto de História e os 3 órgãos suplementares: Núcleo de Estudos e Políticas Públicas e Direitos HumanosColégio de AplicaçãoEscola de Educação Infantil. Elas se encontram distribuídas em diferentes bairros do Rio de Janeiro.

Outras iniciativas de comemoração começam a surgir para o ano de 2017. A Escola de Comunicação completará 50 anos e outras unidades da UFRJ também preparam suas comemorações, tais como, a Engenharia com a Escola Politécnica que completará 225 anos e a Faculdade Nacional de Direito 190 anos.Já em 2018 a Faculdade de Medicina completará 210 anos e o Museu Nacional 200 anos.
Nos próximos 4 anos teremos diversos aniversariantes. A marca comemorativa dos 100 anos da UFRJ 1920-2020 também já foi lançada e vários eventos estão planejados até 2020.