Captura de Tela 2020 04 20 s 15.42.34

Prezada comunidade do Colégio de Aplicação da UFRJ,

A partir de hoje está no ar o site CAp - UFRJ na quarentena. Um espaço institucional criado para conectar a comunidade escolar, para propiciar a troca de afetos, experiências, reflexões e, principalmente, para manter nossos vínculos durante o período de distanciamento social causado pela Covid-19. São tempos difíceis os que vivemos, mas estar juntos, ainda que separados fisicamente, é o nosso convite para você.

Agradecemos à comissão que tem se dedicado à organização do site e aos profissionais do CAp pelo engajamento no projeto, envio de suas propostas e sugestões.

Agradecemos também aos trabalhadores pelo envio de suas contribuições para o vídeo de lançamento do site e a Pablo Nery French pelo trabalho de edição.

#FiqueEmCasa

#FiqueNoCApUFRJNaQuarentena

Acesse o site e participe: https://capnaquarentena.wixsite.com/capufrj

Direção do CAp-UFRJ